Seriados: espremidos até a última gota

Dá alegria e tristeza ao mesmo tempo, devo dizer. Lendo “Who Needs Friends?”, fiquei com enjôo só com a possibilidade de fazerem um filme de Friends. Daí fiquei feliz porque vão fazer um filme dos Thundercats. Logo em seguida meu alterego de sete anos voltou para seu devido lugar e me dei conta que dificilmente vai sair algo que preste disso – vide Speed Racer. Em geral, acho que deviam deixar os seriados em paz – ainda mais um que já deu tudo que tinha que dar, como Friends. No final da matéria, a Anna Pickard diz tudo:

Talvez a melhor idéia de todas, para o bem daqueles que não têm 120 horas à disposição e uma paciência sem fim, seria fazer Lost: O Filme Breve e Claro. Porque, francamente, se dessem um desfecho e acabassem logo com ele, economizaria uma porção de tempo para os teóricos de conspiração do mundo todo.

3 Responses to “Seriados: espremidos até a última gota”

  1. ana paula

    vc falou do speed racer eu lembrei o q a mae falou , q agora so fazem filmes de coisas antigas tipo batman, king kong , etc

    hauahuahau eu tb acho

  2. Marcio Caparica

    Pois é, e pensar que o que é “antigo” agora era super modernex quando eu era criança… tô ficando velho, hauahauahau.

  3. CaroL

    Hahahaha, boa. Eu dou o maior apoio para alguém que faça “Lost – curto, linear e traduzido para quem não tem a menor paciência”.

    Eu sinceramente acho que não tem como um filme dos Thundercats ser bom. Algo me diz que felinos humanóides não vão funcionar muito bem na telona.