Pires

Uma coisa eu aprendi com minha festa de aniversário: se quiser que muita gente vá, escolha um lugar com menos estigma, ou seja, não a faça na Trash 80s, que é muito legal e muito animado, mas tem muita gente que simplesmente não topa esse lance de música de criança. Como eu também já tinha sentido que a brincadeira já deu, resolvi fazer minha festa de despedida na Bunker Lounge, que descobri na festa de bota-dentro de Liv Soban. O lugar é bonito, tem drinks ótimos e som supimpa, acho que será uma ótima.

E, sendo eu quem sou, tinha que fazer um convite. A idéia eu já tinha desde o final do ano: usar o versinho de "London London", "While my eyes go looking for flying saucers in the sky", e fazer essa imagem ao pé da letra. As fotos, é claro, ficariam por conta da minha ídola e musa e fotógrafa oficial Dani Toviansky. Por causa da loucura de fim de ano, não conseguimos fazê-las antes do reveillon, mas, de volta ao trabalho, roubamos umas horinhas de expediente para prepará-las.

As fotos foram feitas na sala da Dani mesmo, que armou as luzes, me encostou na mesa dela, e começou a disparar. Eu fazendo caras de quem procurava algo no céu, olhando pra um lado e pro outro, enquanto Dani usava toda sua técnica de fazer celebridades se sentirem lindas para conseguir as fotos que queria. Depois peguei o barbante e um pratinho que emprestei do armário de produção da Recesso e, morrendo de medo que um escapasse do outro e eu voltasse com cacos amarelos para a redação, começamos a tirar as fotos do flying saucer.

De volta ao meu computador, Dani me passou as fotos pela rede, e eu comecei a montar o convite em si, usando as magias do Photoshop para transformar a divisória cinza em lindo céu azul, e me esforçando pra fazer caber toda a informação. Gostei muito do resultado, que você pode ver aqui, e aparentemente as pessoas também. As outras fotos do "ensaio" você pode ver abaixo.