Nus de ladinho

Capa da Rolling Stone Brasil de Junho/2008, com o NX ZeroOntem chegou às bancas mais uma edição da Rolling Stone Brasil, com o grupo NX Zero nu na capa. O único diagnóstico que eu consigo fazer é que essa “transgressão” já perdeu o momento. Numa época em que, como diz Zeca Baleiro, “A morte é como o nu frontal, não choca mais ninguém”, o que dizer de uma foto de cinco garotos encaixadinhos que nem nu frontal tem?

Longe de mim reclamar de jovens pop-stars pelados na capa de uma revista. Mas, primeiro, isso não é novidade: já foi feito dezesseis anos atrás pela Rolling Stone americana, com o Red Hot Chili Peppers (que, convenhamos, tem muito mais physique du rôle para esse stunt, ao contrário dos rapazes do NX Zero, que mais parecem uns franguinhos pálidos). Segundo, porque a própria Rolling Stone deu outra nudez na capa, com a Fernanda Lima grávida, há meros dois meses. Por último, não consigo imaginar nada mais boring do que gente pelada-porém-pudica indo à imprensa pra divulgar seu comportamento exemplar e bom-mocismo. Fica essa coisinha pasteurizada mesmo, para as leitoras de Capricho comprarem sem medo e se acharem super ousadas. A gente precisava é de uma Amy Winehouse.

5 Responses to “Nus de ladinho”

  1. priscila

    nuss cara eles ja são lindos ainda mais peladu deixa as fãs loukas principalmente eu…kkkkk

  2. Tutu Lombardi

    Huahuhauhuahua! Como é que eu não li isso há um ano? Quando vi essa imagem senti uma parada estranha que vc resumiu aí: Que coisa mais franguinho cru isso !

  3. helena

    eu sou a fa numero zero deles,ou seja,a primeira,amo eles da cabeça aos pes