Ontem chegou às bancas mais uma edição da Rolling Stone Brasil, com o grupo NX Zero nu na capa. O único diagnóstico que eu consigo fazer é que essa “transgressão” já perdeu o momento. Numa época em que, como diz Zeca Baleiro, “A morte é como o nu frontal, não choca mais ninguém”, o que dizer de uma foto de cinco garotos encaixadinhos que nem nu frontal tem?
Longe de mim reclamar de jovens pop-stars pelados na capa de uma revista. Mas, primeiro, isso não é novidade: já foi feito dezesseis anos atrás pela Rolling Stone americana, com o Red Hot Chili Peppers (que, convenhamos, tem muito mais physique du rôle para esse stunt, ao contrário dos rapazes do NX Zero, que mais parecem uns franguinhos pálidos). Segundo, porque a própria Rolling Stone deu outra nudez na capa, com a Fernanda Lima grávida, há meros dois meses. Por último, não consigo imaginar nada mais boring do que gente pelada-porém-pudica indo à imprensa pra divulgar seu comportamento exemplar e bom-mocismo. Fica essa coisinha pasteurizada mesmo, para as leitoras de Capricho comprarem sem medo e se acharem super ousadas. A gente precisava é de uma Amy Winehouse.
nuss cara eles ja são lindos ainda mais peladu deixa as fãs loukas principalmente eu…kkkkk
com certeza eles sao muito gatos se podesse eu pegaria eles
Huahuhauhuahua! Como é que eu não li isso há um ano? Quando vi essa imagem senti uma parada estranha que vc resumiu aí: Que coisa mais franguinho cru isso !
eu sou a fa numero zero deles,ou seja,a primeira,amo eles da cabeça aos pes
MUUUUUUUUUUUUUUITO GOSTOSOS