Tem gente que não desiste mesmo

Ha, aqui estou eu de novo, começando a terceira edição do meu journal (eu não gosto muito dessa palavra, mas "diário on line" é muito pior).

Por que tentar de novo? Talvez a razão disso seja que na verdade o que eu queria era ter um domínio próprio (pra ter domínio sobra alguma coisa…), e na falta de coisa melhor pra colocar no site eu fico aqui colecionando abobrinhas.

Mas pense só, até que tem suas utilidades:

– Se você não me conhece, pode vir a conhecer através disso aqui;

– Se você me conhece e gosta de mim mas não me vê faz tempo, você pode ficar sabendo o que estou fazendo;

– Se você me conhece, gosta de mim e me vê, você pode ler pra saber o que eu escrevo a seu respeito;

– Se você me conhece mas não gosta de mim, você pode ler e ter assunto para várias conversas insidiosas, até que você engasgue no próprio veneno, morra e seja enterrado numa vala comum.

E o que me faz pensar que dessa vez não vai acontecer o mesmo que aconteceu com o último journal? Bem, considerando-se que desta vez eu estou gastando dinheiro nessa brincadeira, o mínimo que eu posso fazer é tentar escrever sempre que possível. Para não deixar o site completamente abandonado, de qualquer maneira, eu coloquei um blogger na página de entrada, pra eu dar sinais de vida e dizer inutilidades menores, que não dariam assunto pra uma entrada própria.

Bem, por enquanto é só. Logo eu ponho algo novo. Você pode ir lendo os textos que eu escrevi anteriormente, desde 1998, nos links brancos aí à esquerda.